Edição Número 02
Outubro/Novembro de 2004

Edições Anteriores
   
Seja Bem-Vindo! Links Contato Créditos

Rapidinhas

A criação de relacionamentos estáveis e sólidos com clientes significa muito mais que apenas aumento de vendas."
[13/5/2002 - 08:44] - Cezar Taurion é IT strategist director da Pricewaterhouse Coopers

"Em breve não falaremos de contatos ou de vendas diretas, estabeleceremos relações bilaterais e focadas em necessidades específicas dos parceiros de negócios, os clientes."
[2/1/2002 - 17:17] - Carlos Henryque Pompeu Gomes - coordenador do Curso de Comunicação Empresarial da Anhembi Morumbi

"A lealdade é a grande vantagem competitiva em mercados concorridos."
[23/11/2001 - 12:49] - Dennis Duffy, CEO da Loyalty-Rules!


 

Dicas

A dica do bimestre é a leitura do livro "Relações Públicas na Internet" de J. B. Pinho, clique e leia a resenha sobre esta importante obra.



www.fiamfaam.br/comunica

Teoria na Prática

Neste mês destacando a experiência da aluna Luciana Neves da habilitação em Relações Públicas do UniFIAMFAAM, Luciana Neves.

Teoria na Prática
 

O que é Notícia

Profissional determina comunicação integrada de empresas e atua no gerenciamento de crises, clique aqui e leia a reportagem na íntegra.

 

Conhecendo mais sobre RP

Projeto revela o interesse pelas causas sociais
De acordo com a pesquisa Merck, o cliente apóia as empresas com esta iniciativa.
Leia a reportagem completa e saiba porquê.

 

Por aí...

Leia a matéria da aluna de RP, Bibiana Elena, sobre o lançamento da Organicom.
E mais, conheça seu candidato pela rede.

 
Fascículos de RP

Nesta edição destacamos o fascículo da aluna de RP, Bibiana Schmidt: "Responsabilidade Social Vs. Relações Públicas com Consumidores". Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui e acesse todos os Fascículos de RP disponíveis no site de Comunicação.


Conheça também:

TV Morumbi | Web Rádio Novo Momento | Telejornal UniFIAMFAAM On-Line
Momento UniFIAMFAAM On-Line | Boletim Primeiro Momento