FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

FACEBOOK

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
CHAMPIONS
COPA DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL
.-AMISTOSOS

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
.- FEMININA
.- SUB-21
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
LIGA SUB-17
VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
LIGA GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
LIGA DE CHAPAS
TODAS AS LIGAS
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
MODALIDADES
ARBITRAGEM
.- REGRAS
.- FAIR PLAY
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Rodada movimenta competições de clubes

A rodada da FIFME neste feriadão de Proclamação da República movimentou duas competições de clubes na FIFME, e a Federação aproveitou a data e prometeu: em breve criará um torneio em homenagem ao patrono da República Brasileira, só não definiu se a competição se chamará Taça Marechal Deodoro ou Taça Deodoro da Fonseca.

Taça Pedro Álvares Cabral

Torneio criado em homenagem a Federação Portuguesa de Futebol, representada pelo clube do Vitória de Guimarães da FbMISG que excursiona pela FIFME. O torneio conta ainda com a partipação de Vasco da Gama, Cruzeiro e PSV Eindhoven. É um torneio simples, quatro jogos apenas, disputado em mata-mata. Veja como foram os jogos das semifinais.

Goleiro do Vitória entrega o ouro e Romário não perdoa - com a bola colada no pé, o goleiro português - burro - falou para Romário que apontava para o gol: "pode bater", e o baixinho só rolou pelo lado do goleiro e para o gol vazio, o tento da vitória do Vasco:

Vitória de Guimarães ; 4 x 5 ; Vasco da Gama

PSV acaba com a folia brasileira em Portugal, passeou em campo, venceu o Cruzeiro e fará a final do torneiro contra o Vasco:

Cruzeiro ; 2 x 4 ; PSV Eindhoven

Confira a tabela completa da Taça Pedro Álvares Cabral

Torneio Ramon Carranza: definidos os 4 participantes

Disputada a fase pré-classificatória do Torneio Ramon Carranza, realizado na Espanha, ficaram definidos os 4 clubes que disputarão a maior competições de clubes da temporada. Roma e Vasco já estavam garantidos na competição com as conquistas do Campeonato Internacional e da Copa Rio-São Paulo respectivamente, faltavam definir os outros dois participantes.

A primeira disputa da fase pré-classificatória foi para definir o representante espanhol do torneio, Barcelona ou Real Madrid - um clássico entre botões profissionais. Com duas vitórias, a primeira no Camp Nou (3x2) e a segunda no Santiago Bernabeu (4x2), o time catalão do Barça garantiu a sua participação no Torneio Ramon Carranza.

A segunda vaga da pré-classificatória foi disputada entre o o campeão da Copa Dallas - Boca Juniors, e o campeão do Torneio Internacional de Virgínia - Peñarol. Em embate recente, válido pela Taça dos Farrapos, o Peñarol se sagrou campeão vencendo o Boca Juniors na final. O time uruguaio mostrou nessa disputa que não foi a toa que superou o rival argentino naquela ocasião, foi ao La Bombonera e venceu o Boca por 3x2 sob a pressão do caldeirão do time porteño. Na segunda partida, no Estádio Centenário em Montevideo, jogou para garantir a vantagem, empatou em 2x2 e ficou com a vaga para o Ramon Carranza. Um prêmio para o time que vem se destacando na FIFME, vencedor dos dois torneios que disputou até então (Torneio Internacional de Virgínia e Taça dos Farrapos).

Torneio Ramon Carranza
Fase Pré-Classificatória
Jogos de ida

Barcelona 3 x 2 Real Madrid
Boca Juniors 2 x 3 Peñarol
Jogos de volta
Real Madrid 2 x 4 Barcelona (class)
Peñarol (class) 2 x 2 Boca Juniors

Confira a tabela completa do Torneio Ramon Carranza

 

15/11/2005

GALERIAS:

RANKINGS
TÍTULOS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
LUSOFÔNICOS
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
TÍTULOS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES

 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home