|
||
Publicidade e Propaganda - Alternativas de Mídia Ementa A disciplina propõe desenvolver no aluno capacidade e senso crítico para perceber a necessidade de criar canais não convencionais e novas mídias de veiculação publicitária, adequando ou reformulando a proposta publicitária básica para atender a uma realidade de mercado em evolução constante, refletindo as mudanças sociais, culturais, econômicas e tecnológicas. Objetivos Compreender as transformações do processo de comunicação causadas pelas novas mídias. Entender as mudanças de comportamento do público – alvo. Estabelecer comparação e diferenciação entre as diferentes mídias, entendendo as funções de cada uma. Conseguir relacionar a aplicabilidade de cada mídia dentro do processo de comunicação planejado. Bibliografia ABARBAN, Arnold M.
e outros. A essência do planejamento de mídia: um ponto de
vista mercadológico. São Paulo: Nobel. Complementar BREEN, George Edward
e BRANKENSHIP, Albert B. - Faça você mesmo pesquisa de mercado
- São Paulo: Makron Books, Mc Graw-Hill. Materiais de Aula |
||