do_ponto_com

Jornal On-Line

Farid falta no debate da Unaerp Guarujá


O candidato a prefeitura do Guarujá, Elio Gallucci
 

O candidato Farid Madi, que se comprometeu anteriormente em comparecer ao debate dos candidatos a prefeito de Guarujá, realizado na Unaerp, não apareceu. Antes do início, o mediador do evento anunciou que o candidato do PDT teria outro evento e, por esse motivo, não estaria presente na universidade.

 

O candidato Geovani Vassopoli
 

A reação do público foi negativa, demonstrada através de vaias.

“Eu achei que ele faltou com o respeito com os alunos, pois foi um debate agendado antecipadamente”, afirmou Ana Carolina da 8ª etapa de Direito da UNAERP.

 

“Além de ter sido uma falta de respeito com os alunos, foi também com os outros candidatos. Ele deveria ter comparecido, pois todos estavam aguardando as suas propostas, assim como as dos outros candidatos” - afirmou Ana Rosa da Silva da 2ª etapa de Fisioterapia.

“Ele mostrou uma falta de responsabilidade com aqueles que já são seus eleitores e também com os que não são. Muito além da postura pessoal dele, foi uma falta de consideração, uma vez que ele impede os leitores de conhecerem um pouco mais das suas propostas." - Fábio Alexandre de Oliveira da 2ª etapa de Direito.

“Ele agiu assim porque está em primeiro lugar nas pesquisas e ficou com medo de sofrer ataques. Como cidadão eu acho que a atitude dele fez com que nós saíssemos perdendo, pois deixamos de conhecer um pouco mais o candidato”. - Alexsander Ferraz da 4ª etapa de Direito.

"Com a possivel candidatura de Wanderlei Maduro dos Reis impugnada pelo TSE, Geovani Vassopoli terá uma ascenção notável na escala vertkical para a cadeira de prefeito da cidade de Guarujá." - afirmou aluno anônimo.

 

Correspondente: Carlos Damázio