FIFME - Federação Internacional de Futebol de Mesa

HOME

NOTÍCIAS

e-Shop FIFME

MAPA DO SITE

FACEBOOK

BOLA ROLANDO:

EM ANDAMENTO
AMISTOSOS
.- FUTSAL
TORNEIOS
ELIMINATÓRIAS
CAMPEONATOS
.- COPA ROCCA
.- INTERCONTINEN.
CHAMPIONS
COPA DO MUNDO
CLUBES
.- TORNEIOS
FUTSAL

FEDERAÇÃO:

LIGA DE SELEÇÕES
.- MASTERS
.- FEMININA
.- SUB-21
LIGA DE CLUBES
LIGA DE FUTSAL
.- ANTIGA LIGA
.- PIONEIRA
LIGA SUB-17
VÁRZEA
LIGA DE PRAIA
.- GAÚCHA
LIGA PRÓ
SUBBUTEO LEAGUE
TODAS AS LIGAS
CONFEDERAÇÕES
ESTÁDIOS
SEDE & INFRA
MODALIDADES
ARBITRAGEM
.- REGRAS
.- FAIR PLAY
PRESIDÊNCIA
.- ESTATUTO

BOTÕES:

TODOS BOTÕES
.- ÍNDICE
.- ESPECIAIS
.- COLEÇÕES
.- .- CBF
EX-FILIADOS

 

 

Topo

Estados Unidos quebram precisão dos suíços e vencem mais uma na abertura da segunda rodada da Copa do Mundo: 3x1

Está bombando a VII Copa do Mundo com o início da segunda rodada da 1ª Fase. Dando início aos trabalhos que começam a definir os classificados em cada grupo. Pela chave A, a anfitriã Suíça subiu na mesa para encarar o selecionado do Tio Sam na disputa pela primeira colocação e a colocação de meio pé na vaga para as quartas e o que se viu em campo foi justamente o que temia e não queria ver o público da casa, a vitória do selecionado norte-americano por 3x1 - chegando a fazer 3x0 com a Suíça descontando somente no último lance do jogo - que, assim, fica a um empate diante da Bulgária para se classificar na rodada final. Mas o time da casa, com os empates que vem acontecendo nas partidas dos demais grupos, ainda mantém boas chances de ficar com uma das vagas como de melhor segundo colocado, para isso precisa vencer e ampliar seu saldo (de +x gols) com uma vitória diante do frágil Iraque na rodada final. Bulgária e Iraque ainda se enfrentam pelo complemento do round 2 da chave.


08 Abr 2014


A copa ainda não tem campeão, mas já tem a sua primeira grande e talvez a maior zebra de todos os tempos: a Irlanda do Norte, que goleou a Suécia em Estocolmo e está a um empate da classificação histórica para as quartas-de-finais

A Suécia está estatísticamente fora da Copa do Mundo, só falta consumar a matemática do vexame na partida final da primeira fase, e o Uruguai, o outro favorito do grupo, tem dura missão afrente para conseguir a vaga, podendo cair fora caso não vença a Colômbia em clássico 'sudamérica' pela segunda rodada da chave B. Isto pois, depois de passar desapercebida mesmo após a vitória sobre a Colômbia na estréia - um resultado surpreendente mas que não chega ser uma zebra, dada a fragilidade do time colombiano -, os irlandeses fizeram uma partida memorável - a maior de sua história - e golearam a Suécia diante sua própria torcida: 5x2, fora os gols perdidos. Com isso o time britânico pode se classificar em caso de empate entre Uruguai e Colômbia ou com um simples empate com a Celeste na última rodada, esta que, depois de empatar na estréia com os anfitriões, precisará vencer os dois jogos que restam para se classificar, e o mesmo vale para a Colômbia que, além de vencer, precisa também secar os irlandeses na última rodada.

Holanda vence de novo e Dinamarca é a primeira eliminada matematicamente da Copa

Com mais uma vitória de 4 (a 1) sobre a ex-Dinamáquina, a Holanda fica a um empate da classificação para disputa do 'clássico do ódio' diante da Alemanha na rodada final do grupo C, do outro lado, com mais uma derrota, os dinamarqueses deram adeus ao sonho de avançar aos play-offs e se despedem diante da Argélia.

09 Abr 2014


Cumprida metade da 1ª Fase da Copa do Mundo, Rússia é derrotada pelo Brasil e dá adeus ao mundial

Zoom
Brasil x Rússia
Duas rodadas, dois tropeços e tchau sonho da conquista do mundial, essa é a infeliz matemática da Rússia que, após empatar com a Noruega na estréia, foi derrotada pelo Brasil no grande clássico da segunda rodada por 5x3 com show de Zico, autor de três gols no jogo. Com 1 ponto e podendo chegar a 4 somente, a Rússia não tem mais chances de alcançar a 1ª colocação da chave - o Brasil, com duas vitórias, chegou a 6 pontos ganhos -, tão pouco alcançar uma das três vagas entre os cinco segundos colocados de cada chave. Para o Brasil a 2ª vitória seguida pode significar a classificação antecipada aos play-offs caso Noruega e Arábia empatem na partida que complementa a segunda da chave (E).
Itália fica no empate com Gales

Depois de golear a Jamaica na rodada inicial, minguaram os gols da Itália em sua segunda apresentação na Copa do Mundo e o time da bota não passou de um empate diante de País de Gales mesmo tendo ficado a frente do marcador por duas vezes, placar final: 2x2 - a partida foi um rematch do duelo válido pelo WC Festival, quando Gales venceu e eliminou a Azurra, o pequeno principado se tornou um pedrinha incômoda dentro da bota italiana nesta copa. O resultado obriga a Itália vencer a Eslováquia no fechamento da chave para se classificar independentemente dos resultados das demais partidas, ou seja, nada decidido. O resultado foi bom até mesmo para Gales, pois, mesmo que tenha empatado sua segunda partida, ainda possue boas chances de galgar a primeira colocação bastando um tropeço italiano, não só, o empate recolocou todas as seleções da chave na briga pela classificação, em suma, ainda tem muita água para rolar embaixo da ponte do grupo D.

11 Abr 2014

 

 

 

GALERIAS:

RANKINGS
TÍTULOS
CAMPEÕES
CAMPEÕES MUNDIAIS
GRAND SLAM
AWARDS
SALA DE TROFÉUS
HALL DA GLÓRIA
LUSOFÔNICOS
CLUBS HALL
HISTÓRIA

ESTATÍSTICAS:
RECORDS
ARTILHEIROS
TÍTULOS
GOLS DE PLACA
CLÁSSICOS
PÁGINA NEGRA
NÚMEROS
FINAIS

MULTIMÍDIA:

TV FIFME
RÁDIO FIFME
FOTOS
PÔSTERS
MEMÓRIA

MUSEU FIFME

PARCEIROS:

INTERCÂMBIO TÉCNICOS
COMPETIÇÕES
RANKINGS
PEDROOM
MCM 1900
MBC
FFM
VILA EMA
DA VINCI BOTÔES

 

Topo

Copyright©1982®FIFME
Topo | Home